quarta-feira, 18 de março de 2015

Nossa História faz a diferença - parte II


Natural da Capital Pernambucana, residindo a mais de 14 anos em Bom Conselho, o ex-vereador Carlos Alberto representou a verdadeira mudança da política de Bom Conselho. Um ex-parlamentar que jamais se submeteu a interesses que não fossem os de nossa cidade; que nunca baixou a cabeça para caciques da política.

Carlos Alberto exerceu o seu primeiro mandato na Casa de Dantas Barreto, com um estilo próprio e uma visão bem centrada do que é legislar, e cumprindo o verdadeiro papel de um vereador.

Desde o início do seu mandato, o ex-vereador Carlos apresentou-se na Câmara como uma voz de destaque na defesa dos interesses do povo e da cidade que o acolheu como filho.

Pautado por princípios democráticos e pela ética, e sempre prestativo e atencioso para com todos, Carlos não mediu esforços quando o assunto era Bom Conselho e seus moradores. 

Carlos conhece profundamente os problemas de nossa cidade, pois há anos que anda por todas as regiões do nosso município, ouvindo as pessoas e as organizações da sociedade civil. Por isso tem uma visão bem clara do que é preciso fazer para implementar soluções inovadoras e eficientes para Bom Conselho.

Carlos esteve presente na vida política de Bom Conselho como vereador atuante, comprometido com as causas sociais. Quem conhece Carlos Alberto sabe de sua força de trabalho, seriedade e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário