terça-feira, 17 de março de 2015

Nossa História faz a diferença!


A atividade de um parlamentar é por natureza uma atividade de ausculta e de ação permanente dele junto ao seu povo. E estar ao lado do nosso povo é, sobretudo, lidar com as diferenças e qualidades dos que portam seus direitos e deveres como cidadãos. Visto isso, temos certeza de que o mandato que foi conferido  a minha pessoa como vereador foi um exercício constante de, na diversidade de opiniões, formar uma unidade pela luta no que diz respeito à implementação de melhorias no município de Bom Conselho. E foi nessa perspectiva, que, entre outras ações, como vereador apresentei inúmeros Projetos de Leis, Indicações e Requerimentos propondo benefícios para o povo bomconselhense.

Por outro lado, o exercício político deve objeto da transparência. O homem público, que representa o povo mediante cargo eletivo, deve ter a disciplina de prestar contas de suas ações, ora realizadas mediante um posto lhe dado pelo cidadão e pela cidadã, por meio de votos.

É tomado pelo espírito da boa fé, que venho humildemente, respaldado pelo comprometimento de apresentar a toda nossa amada sociedade, meu Inventario de Ações Parlamentar, que através desse Informativo de Ações, tem como objetivo de  expor meu Trabalho de Verdade, para que possa ser apreciado e julgado por todos, e que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os que votaram na minha pessoa, mas também aqueles cujo meus esforços, ainda não conquistaram seu voto de confiança.

Por fim, agradeço a Deus por ter me conduzido em estrada de humildade e honestidade, sempre em compromisso com o ético e o justo. E ao nosso estimado Povo bomconselhense, faço questão de registrar meu sincero agradecimento, pelo privilégio de ter Legislado na Casa de Dantas Barreto (2009 – 2012), sempre em prol da nossa gente. E em tempo, agradeço a minha saudosa amada Mãe, aos meus Familiares, Amigos e meus ex-Assessores e Eleitores, por ter estado sempre juntos e unidos, durante todo processo do meu mandato como vereador de Bom Conselho. E com a bênção de Deus, e a confiança da nossa gente, continuarei lutando em prol da nossa gente. 

Atenciosamente,

Carlos Alberto
Presidente do PC do B de Bom Conselho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário